Dois suspeitos de roubo e tortura, são presos em Espigão do Oeste, RO

Vítima foi socorrida com vários ferimentos, que provocaram sangramento na face. Foto: WhatsApp Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, 24 de março, dois homens com idades próximas de 27 anos, foram presos em flagrante por uma Guarnição do 2º Pelotão da Polícia Militar de Espigão do Oeste, RO após terem invadido uma residência e torturado um homem para roubar.

O filho da vítima, que mora no mesmo quintal da casa, na rua Bahia, altura do bairro Liberdade, ouviu barulhos e saiu para ver o que ocorria, flagrando um casal saindo correndo da residência do pai, carregando um televisor de 50 polegadas, durante a madrugada.

Ao chegar na casa, viu o pai amarrado e ferido, com sangramento em toda a face e imediatamente comunicou o fato via 190. A Polícia Militar de posse das características dos dois suspeitos, iniciou as diligências.

Os familiares acionaram o Resgate dos Bombeiros, que conduziu o homem ferido pela tortura dos bandidos, para o hospital municipal Angelina Geogerte.

Mais tranquilos após o socorro ter sido prestado, o filho da vítima e alguns familiares, aproveitaram para sair atrás dos suspeitos, conseguindo encontra-los próximo a Estádio Municipal Luizinho Turatti, ainda no bairro Liberdade. Eles saíram correndo e deixaram o televisor para trás.

A Guarnição do 2º PEL/PM prendeu dois homens com idades próximas a 27 anos e, com eles encontrou roupas e um celular da marca XIAOMI, fruto do roubo. Todos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Espigão – UNISP –, onde ficaram a disposição das autoridades.