CHANCE: Energisa Rondônia abre 44 vagas de emprego para nível médio

Distribuidora oferece oportunidade para eletricistas em Porto Velho e mais sete cidades

A Energisa Rondônia está com 44 vagas abertas em diferentes setores, distribuídas nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Nova Mamoré, Itapuã do Oeste e Vilhena. O maior número de oportunidades está concentrado em Porto Velho, com 13 vagas, seguido de Cacoal, com 12 vagas disponíveis.

Os cargos exigem nível médio e são para eletricistas que atuarão nas áreas de construção e manutenção, operação e distribuição, além de técnico em transmissão e uma vaga para auxiliar comercial.

Além da remuneração, o funcionário tem direito a plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, vale alimentação ou refeição e programas de qualidade de vida.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Ingressar na concessionária é o desejo de muitos brasileiros que sonham em conquistar uma carreira sólida, graças aos valores da empresa, como o respeito pelos clientes, vontade de inovar e transformar a realidade das regiões onde atua.  No ano passado, a Energisa Rondônia foi eleita uma das 61 melhores empresas para se trabalhar no país pelo ranking GPTW (Great Place to Work).

Atualmente, a Energisa em Rondônia conta com mais de 1400 colaboradores e é uma das principais marcas em geração de emprego e renda.

Como se candidatar

Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo.