Servidor municipal morre em grave acidente envolvendo motocicleta e caminhonete

Um homem de 58 anos, identificado como Lourival Gonçalves de Oliveira, morreu nesta domingo (26/03), após sofrer um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR-421, no município de Monte Negro.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima transitava em uma motocicleta Honda Biz, em uma via paralela à rodovia federal.

Em um determinado trecho, Lourival realizou a manobra para entrar na BR-421, foi quando a vítima foi atingida por uma caminhonete modelo Toyota Hillux.

Com a força do impacto, o motociclista foi lançado a vários metros de distância do local da batida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima já estava sem vida sendo constatado o óbito pelos socorristas.

A perícia técnica esteve realizando os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Lourival era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Monte Negro. A Polícia Rodoviária Federal esteve realizando o registro da ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia