Pneu de carreta explode e desfigura rosto de caminhoneiro vilhenense

  Um caminhoneiro de 48 anos, identificado como Joel Laskoski, deu entrada em estado grave no Hospital Regional na noite de ontem, após um acidente impressionante no posto fiscal Josafá Jacob, em Mato Grosso, a cerca de 20 km de Vilhena.

O site conversou com um policial militar de Comodoro (MT), que atendeu a ocorrência e foi responsável por salvar a vida do motorista vilhenense, ao socorrê-lo imediatamente. “Se fôssemos esperar pelo Corpo de Bombeiros, provavelmente ele não teria resistido”.

Joel, que estava trazendo para Vilhena uma carga de fertilizantes, parou no posto fiscal para carimbar a nota e foi fazer uma checagem na carreta que transportava o produto. De repente, um dos pneus explodiu e atingiu violentamente o rosto do caminhoneiro.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Com intenso sangramento, o rosto desfigurado e já inconsciente, o motorista foi embarcado na viatura da PM de MT que presta apoio ao posto fiscal e trazido às pressas para Vilhena. A equipe policial responsável pelo salvamento era formada pelo sargento Rodrigues e o soldado Ulanowicz. No Hospital Regional, os médicos conseguiram reanimar duas vezes a vítima, que havia chegado em parada cardíaca e praticamente sem pulso.

A explosão do pneu provocou lesões graves na face do acidentado, que precisou passar por cirurgias de emergência. O quadro dele, após os procedimentos, é considerado grave.

Fonte: Folhadosulonline