Jaru: Mulher mata marido a facadas; Parente da vítima avança na PM e é alvejado

Uma briga de casal ocorrida nas primeiras horas deste domingo (02), resultou na morte de um homem identificado com sendo Valdenir dos Santos Fazolin de 32 anos, e em outras duas pessoas feridas.

Segundo informações o fato aconteceu na Rua Alberto Santos Dumont no Jardim dos Estados, e se iniciou com a briga de um casal, onde Valdenir com um pedaço de madeira agrediu sua amasia na cabeça, e de posse de um canivete a ameaçou, ela então se apossou de uma faca e com um só golpe, que atingiu seu peito, o matou.

A Policia Militar foi acionado e o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem, porém este já estava sem vida no meio da rua.

A Polícia já estava no local, com a mulher detida, quando um primo da vítima chegou e disse que iria matar a mulher e muito alterado pegou uma pedra e jogou na mesma, foi então que para conter a ameaça e manter a integridade de todos, os policias atiraram contra o mesmo.

O primo da vítima foi socorrido ao Hospital Municipal, segundo informações em estado grave. A mulher detida foi encaminhada primeiramente a Unisp, em seguida para corpo de delito no hospital, e deve ser presa por flagrante delito.

A perícia da Policia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local, liberando o corpo para a funerária Pax Dom Bosco.

Fonte: Jaru online