Dois são presos pela PM no Bairro Primavera em Ji-Paraná traficando drogas

No final da manhã desta segunda-feira (03) a guarnição do SGT PM Tramontina e CB PM Rafael que não dá trégua para bandidagem efetuou a prisão de dois indivíduos.

Em patrulhamento pelo Bairro Primavera os policiais avistaram dois elementos em atitude suspeita, que poderia estar comercializando drogas no local, que é de grande fluxo de usuários de entorpecentes.

Diante da suspeita dos dois elementos os policiais desembarcaram estrategicamente e de imediato conseguiram abordar um primeiro elemento identificado como Mateus, o segundo Ronaldo tentou fugir correndo para uma região de mata e brejo, mas acabou caindo e foi capturado, e em revista pessoal em seu bolso foi encontrado uma embalagem com cerca de 17 pedras de crack prontas para comercialização.

Ainda no local onde Ronaldo estava, os Policiais localizaram outra embalagem contendo mais de 40 pedras de crack, além de vários objetos oriundos de trocas feitas por drogas com usuários.

Mateus e Ronaldo receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com a droga e os produtos de roubos e furtos a Unisp, onde ficaram à disposição da justiça, e poderão ser enquadrados pelo artigo 33, tráfico.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp