Mãe e filha morrem em batida entre moto e Civic

Jaqueline Calixto Menezes, 26 anos, e a filha dela, Camila Menezes Jorge, de apenas 8 anos, morreram na tarde desse domingo (02) em uma batida entre um Honda Civic e uma moto Honda CG 150 Titan, na MT-320, entre Carlinda e Nova Canaã do Norte (762 e 699 km de Cuiabá, respectivamente).

Conforme o boletim de ocorrências, o motorista do carro relatou que saiu de Alta Floresta com destino a Sinop. Ao chegar no km 226 da rodovia, o airbag do veículo acionou sozinho e, com isso, ele teria perdido o controle, invadindo a pista contrária e batido na moto.

Com o impacto, a moto em que Jaqueline e a filha estavam foi para fora da pista. As duas foram arremessadas do veículo e morreram ainda no local.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Os ocupantes do carro ficaram com ferimentos leves e foram encaminhados até Carlinda, onde receberam atendimento em uma unidade de saúde da cidade.

O local do acidente foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que fizeram os trabalhos de apuração. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O acidente é investigado pela Polícia Civil.