Solicitação do deputado Dr. Luís do Hospital é atendida pelo DER e ponte é recuperada na RO 466

Trafegabilidade volta ao normal na região, após recuperação da ponte.

Foi concluída neste domingo (02), a recuperação da ponte que liga o município de Jaru ao distrito de Bom Jesus, localizada na RO 466, sob o Rio São João, após solicitação do deputado estadual Dr. Luís do Hospital (MDB) ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). Com a recuperação da ponte, a trafegabilidade na RO 466 foi normalizada.

O deputado agradeceu ao governo do estado pela demanda atendida. “Esse é o resultado da união dos trabalhos entre o legislativo e o governo do estado. Agradeço a pessoa do nosso governador Coronel Marcos Rocha e ao diretor do DER, Éder Fernandes, que atenderam a solicitação com tamanha atenção. Não posso deixar de agradecer também a residência do DER, do município de Ouro Preto do Oeste, por terem entregue a obra em tempo hábil”, concluiu Dr. Luís do Hospital.

José Antônio é morador da RO 466 e disse que era impossível passar pelo trajeto mesmo a pé. “ A melhora foi muito boa, pois trabalhamos no sítio e precisamos trafegar pela linha. Muito obrigado ao governador por ter feito a obra e ao Dr. Luís do Hospital pela força, por ter nos ajudado. Fico muito agradecido”, afirmou José.

A antiga construção da ponte havia sido danificada completamente por conta do volume de água da chuva na região.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp