Adolescente suspeito de ter matado “Matheuzinho” a facadas em Ji-Paraná, é apreendido

Um menor de 16 anos, suspeito de um crime do homicídio em Ji-Paraná, foi apreendido ao comparecer na delegacia especializada em atendimento à mulher e ao adolescente (Deam), nesta segunda-feira, 04 de Abril. O menor já havia em setembro do ano passado se apresentado no início das investigações, onde durante o interrogatório, assumiu o crime, e conforme o delegado o mesmo não estava em estado de flagrante o liberou, mas, solicitou ao judiciário sua apreensão.

Com conclusão do inquérito policial, a justiça deferiu o pedido para internação do menor, onde foi cumprida pelo delegado Júlio Paixão. Agora o delegado espera localizar o comparsa do menor, sendo o suspeito de nome Kauan G, já que no dia do assassinato de Richard Matheus “Matheuzinho”, o mesmo estava com o menor na ação criminosa.

Kauan após o crime teria se evadido para o estado do Mato Grosso, mas sua prisão preventiva já foi deferido pela justiça, com isso, é um procurado.

O assassinato de Richard Matheus ocorreu no final do mês Julho de 2022, na Avenida Maringá com T-20,  segundo distrito de Ji-Paraná, onde foi morto a facadas.

“Mateuzinho” foto em destaque e adolescente foto pequeno quadro desfocada lado esquerdo.