Emocionado e acenando com a mão, 157 volta para cadeia em Ji-Paraná

Indivíduo é convidado por um “amigo” para buscar alguns pertences em residência alheia e acaba detido pela polícia militar.

Por volta das 13h, desta terça-feira, 04 de Abril, a polícia militar foi comunicada que um indivíduo havia sido detido por uma pessoa que o flagrou dentro de sua residência supostamente cometendo furto.

A residência fica no bairro Jorge Teixeira no segundo distrito de Ji-Paraná.
Conforme informado, o suspeito identificado como sendo A. Caldeira, de 43 anos, foi pego no flagra dentro do imóvel, e quando viu o proprietário chegando, saiu em desabalada carreira, mas, foi seguido e detido nas proximidades do crime. Ao imobilizar o cidadão, acionou a guarnição da PM.
Os militares com brevidade compareceu ao endereço da denúncia.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

No local, Caldeira, informou aos policiais, que foi convidado por um amigo, para buscar alguns pertences na residência mencionada, pois seria do parente deste “tal amigo”, que na hora fugiu e o deixou sozinho na casa.
A vítima relatou a guarnição que teria se ausentado por alguns dias da casa, e ao retornar encontrou o suspeito cometendo o furto. De acordo a vitima, da residência foi levado vários eletro-eletrônicos, mas, somente foi encontrado em poder de Caldeira, o celular.

Diante ao exposto Caldeira, que já tem passagens pelo art. 157(roubo), foi conduzido e apresentado à Unisp para que o delegado de plantão possa tomar as medidas necessárias que o caso requer.