Identificadas as crianças mortas em ataque a creche em Blumenau

As quatro vítimas do massacre em uma creche particular em Blumenau/SC foram identificadas. Se tratam de três meninos e uma menina entre 4 e 7 anos de idade.

Quem são as vítimas:

Bernardo Cunha Machado – 5 anos

Bernardo Pabest da Cunha – 4 anos

Larissa Maia Toldo – 7 anos

Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos

Após um ataque violento em uma creche da cidade, o Corpo de Bombeiros de Blumenau, em Santa Catarina, informou que quatro crianças foram mortas e quatro estão feridas. O horrível incidente aconteceu na creche Cantinho Bom Pastor, uma instituição de ensino particular com alunos entre 4 e 7 anos.

A polícia de Blumenau informou que o suspeito, que tem 25 anos, chegou na creche de moto, pulou o muro e atacou as crianças que ali estudavam com uma machadinha. As vítimas foram violentamente atingidas na cabeça. Segundo o g1, o assassino se entregou depois do que fez. As forças policiais ainda estão apurando se haviam mais envolvidos no ataque.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

As vítimas do ataque na creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau são Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernardo Pabest da Cunha, de 4 anos, Larissa Maia Toldo, de 7 anos, e Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos.

Feridos Após o massacre, os pais das crianças que estudam na creche foram correndo até o local, mas primeiramente só os agentes de segurança tinham permissão para entrar no prédio, para resgatar os sobreviventes. O Hospital Santo Antônio, em Blumenau, disse em uma nota que está cuidando de quatro crianças, dois meninos e duas meninas, que estão sob observação e tiveram que receber pontos por causa dos seus ferimentos.