Supostamente endividado, morador de Ji-Paraná é preso em Goiânia com grande carregamento de drogas

A polícia Militar do 42° batalhão prendeu na noite da última terça-feira, 04 de Abril, um morador de Ji-Paraná-RO, com grande carregamento de drogas em Goiânia – GO. Conforme informação à prisão de Isaque De Barros de 42 anos se deu próximo ao setor norte ferroviário, imediações da rodoviária em um veículo de passeio.
Os militares suspeitaram do veículo, e resolveram fazer uma revista. Na abordagem foi verificado que no banco de trás havia uma quantidade em droga.
No bolso de Isaque, foi encontrada uma chave de hotel onde o mesmo teria se hospedado. Diante a suspeita de mais drogas, os pm´s foram até o estabelecimento, e no quarto foi encontrado caixas com mais entorpecentes, do tipo: crack, maconha e cocaína.
Para a polícia, Isaque disse que foi contratado por uma organização criminosa em Ji-Paraná, para levar a droga até Goiânia, e entregaria aos compradores. O mesmo salientou que aceitou a oferta do trabalho, pois tem umas dividas, e está sem dinheiro para honrar com seus compromissos.
Foi apreendido: 65 peças de crack, 10 peças de cloridrato de cocaína e 04 peças de maconha. Isaque recebeu voz de prisão e na sequência foi encaminhado à delegacia para realização do flagrante.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp