Motociclista morre em acidente na Br-364, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste

Um acidente ocorrido no começo da madrugada de quinta-feira (06) na BR-364, na saída de Ouro Preto do Oeste, sentido a Ji-Paraná, ceifou a vida de Rogerio Scalzer que ocupava uma motocicleta viajava de moto até depois da balança desativada do Dnit, e entraria no trevo de acesso a RO-473 – Linha 31 -, sentido a Teixeirópolis e Urupá.

Vídeos e imagens, impublicáveis, mostram o corpo de Rogério sobre a pista, e uma das pernas dilaceradas com a pancada sofrida. 

A dinâmica do acidente não é do conhecimento nem da família da vítima, um dos irmãos relatou que quando souberam do acidente Rogério já havia sido encaminhado para Cacoal e pouco depois foi a óbito. “A gente não sabe de nada, só falaram que a moto dele bateu de frente com outra moto”, disse um irmão.

O corpo de Rogério Scalzer chegou por volta de 22 horas da noite desta quinta-feira, e o velório é realizado na capela da funerária da Associação Vida Nova. O sepultamento está previsto para ocorrer às 10 horas desta sexta-feira (07).

Rogério está indo para uma chácara que ele possuía na RO-473 próximo da área onde seria construído um curtume para cuidar das criações e das plantações. “ele estava muito feliz, cuidando das lavouras e dos animais na chácara e aconteceu essa tragédia”, lamentou o imrão de Rogério Scalzer, que residia em Ouro Preto do Oeste há mais de 40 anos.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

A reportagem do Correio Central apurou que não há registro de ocorrência na Delegacia Civil da cidade, de maneira que não foi possível divulgar o nome do outor envolvido no acidente e o seu estado de saúde.

Os acidentes na BR-364 são de responsabilidade da PRF que tem prazo de até cinco dias para confeccionar, concluir  e registrar ocorrências de acidente de trânsito na rodovia federal.

Depois que a ocorrência é registrada, a Polícia Civil instaura inquérito para apurar as causas do sinistro.

Rogério se dirigia para a chácara localizada próximo da área onde seria instalado um curtume.

Texto: Correio Central