Ouro Preto do Oeste: Jovem morre em acidente entre moto e caminhão na RO-470

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou um grave acidente com vítima fatal na noite desta quinta-feira (06/04) envolvendo um caminhão ¾ com gaiola boiadeiro e uma motocicleta NXR, a colisão ocorreu na RO-470 (LH 81) próximo do travessão da vicinal 08, na zona rural do município.

O condutor da motocicleta NXR 160 BROS de cor azul Gustavo Luiz de Souza Lenke, de 23 anos, morador da vicinal, se chocou contra a traseira do caminhão Mercedes Bens 710, de cor branca, que estava estacionado à margem da pista, e era conduzido por Gumercindo Soares Sales, de 41 anos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados ao local do acidente, e quando os socorristas chegaram o jovem já não apresentava sinais vitais.

Gustavo, filho do casal de produtores Tiodoro Luiz Lenke e Adenr Augusto de Souza lenke, era bastane conhecido n aregião de Ouro Preto do Oeste

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

De acordo com informações repassadas aos policiais militares pelo motorista do caminhão, que reside na zona rural de Ariquemes, ele realizava um transporte de gado entre as cidades de Nova União e Ouro Preto do Oeste quando o pneu dianteiro do lado direito estourou, obrigando-o a estacionar.

Segundo o condutor, ele sinalizou a pista com ramos de árvore, foi realizar a troca do pneu estourado, e instante depois ele ouviu um barulho forte vindo da traseira na parte da gaiola e ao constatar percebeu a moto e o corpo caído ao lado.

A Polícia Militar acionou a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) para realizar o trabalho de perícia no local para determinar as causas do acidente. O corpo de Gustavo foi liberado para a funerária da Associação Vida Nova.

Texto: CorreioCentral