DUPLO HOMICÍDIO: Corpos de dois jovens são encontrados pela PM às margens da BR-364

No período da manhã deste domingo (09) os corpos de dois jovens foram encontrados as margens da BR-364, no KM 509 na zona rural do município de Ariquemes sentido a cidade de Jaru, no interior do Estado de Rondônia.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site, a Central de Operações do 7° BPM recebeu um telefonema informando que havia dois corpos no km 509, de imediato foi feito contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que se deslocou até o local e a guarnição da PM composta Sgt Brito, CB Ralilson e PM Werkalsen. As guarnições ao chegarem ao local constataram a veracidade da denúncia localizando os corpos.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

O local foi mantido isolado e a perícia criminal e a funerária de Plantão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. A equipe de investigadores da Policia Civil também compareceu no local, os quais informaram que estão investigando o desaparecimento de três pessoas alguns dias em Ariquemes. O perito Dr. Maylson constatou que os corpos tinham perfurações de tiros e tudo indica que as vitimas foram executadas em outro local e os corpos foram desovados no local.

Durante o trabalho de investigação as vitimas foram identificadas como sendo Rafael Barbosa da Silva, o qual tinha passagem pelo crime de assalto a mão armada, já outra vitima foi identificado como sendo do jovem Brian Fernando Alves.

Fonte: Hora1