Jovem de 21 anos morre após pegar carona sem capacete com ex-namorado

Um jovem identificado com as iniciais R. S. M., 19 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo e dirigir veiculo sem carteira nacional de habilitação (CNH), na tarde deste domingo (10), no município de Alta Floresta (791 km de Cuiabá).

O jovem voltava de um bar com a ex-namorada na garupa de uma moto, quando sofreram um acidente que vitimou a jovem Lavinia Maria da Cunha Sousa, de 21 anos.

Depoimentos obtidos pelo site apontam que a jovem estava em um bar, com amigos, quando por volta das 3 horas da manhã o suspeito chegou no local e se juntou à roda. O casal já estava separado há algum tempo.

Após beberem vodka, o suspeito teria oferecido para levar a jovem embora e alguns amigos tentaram impedir. Mesmo sendo advertida, a jovem subiu na garupa, sem capacete e seguiram em direção à residência da moça.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

O rapaz alegou que estavam na Avenida Bom Pastor, quando um cachorro atravessou na frente da moto, causando o acidente. Foi feito o teste de alcoolemia no condutor da moto e o resultado apresentou 0,17 mg/l de álcool no sangue.

O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis.

Conjur