Policia Civil realiza mais uma operação no combate a ameaças e possíveis ataques em escolas

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, na manhã desta segunda-feira (10/04) deu cumprimento a oito mandados de busca e apreensão em Porto Velho, como resultado de investigações realizadas sobre ameaças de ataque a escola.

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Repressão às Fraudes começaram no dia 07/04 a partir de denúncia anônima recebida no disque 197, no que o Delegado Geral determinou a imediata apuração dos fatos, ante a gravidade e urgência da situação.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Após a verificação da procedência das informações a autoridade policial representou por mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nesta manhã por policiais da DEFRAUDE, DERF e DERFRVA, todas do Departamento de Polícia Especializada, e apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE da PCRO, num total de 27 policiais mobilizados nesta operação.

Esta é mais uma etapa da Operação Escola Segura, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Rondônia na prevenção a ataques em escolas.

A PCRO reforça seu compromisso em garantir a segurança nas escolas de Rondônia, estando atenta e dando o máximo de prioridade às denúncias que tem recebido pelo disque denúncia.

Fonte: PCRO