A casa caiu: MC Gui flagrou noiva de papo com Neymar antes de traí-la; veja prints

O conturbado término de MC Gui e Bia Michelle ganhou um novo capítulo.

Depois da coluna noticiar com exclusividade o verdadeiro motivo do fim do relacionamento, agora nossa reportagem teve acesso a mensagens comprometedoras que a influenciadora digital teria enviado para Neymar enquanto namorava o funkeiro. 

MC Gui e Bia Michellen assumiram o namoro em 17 de abril de 2019 e seguiram juntos até dezembro de 2021, quando terminaram o noivado pela primeira vez, após o cantor se envolver em polêmica ao ficar muito próximo de Aline Mineiro durante sua participação na A Fazenda 13. 

De acordo com os prints, Bia enviou um coração para Neymar no dia 8 de maio de 2021, período este em que já estava namorando Gui.

No dia seguinte, o jogador responde ela com um “E aí” e ela diz: “Não imaginava que você me responderia, fiquei feliz!”. Então, Neymar esquiva: “Cara… respondi por educação, porque você namora um conhecido meu”, se referindo ao cantor. A influenciadora declara: “Que educado! haahahaha Mas não namoro ninguém”.

Ela completa: “Mas é real isso que falei, te mandei mensagem e falei que fiquei feliz que me respondeu por te admirar mesmo”. O craque agradece pelo carinho.

Mas Bia mostra que não quer finalizar: “Quando você vier para o Brasil, me fala. Se quiser, eu ia amar te conhecer melhor, de verdade”.

Ao notar que a influenciadora está com segundas intenções, Neymar responde: “Perigo”. Bia reage: “Perigoso nada hahaha”. Porém, Neymar insiste com um “claro que é” e a influenciadora pergunta o por quê.  Na sequência, Neymar indaga: “Quer correr o risco?”.

Bia responde: “Hummm, então quando vamos correr esse risco em?”. O atleta finaliza com: “Bora!”.

Na sequência, Bia passa o número do seu celular para o atleta: “Pega meu número, qualquer coisa me chama”. Vale ressaltar que neste mesmo período, Neymar Jr. também estava comprometido com a influenciadora Bruna Biancardi Ainda de acordo com os prints, a próxima conversa dos dois através do Instagram foi em 14 de fevereiro de 2022, quando Bia voltou a enviar mensagem para o jogador. 

“Oi lindo!”, começa ela. Neymar pergunta se está tudo bem e a influenciadora diz: “Tudo ótimo, melhor agora hahaha. O jogador pergunta “Recuperada?” e ela diz “agora sim!”, em seguida Neymar deseja boa noite e diz que vai dormir.

Esta coluna segue tentando entender, recuperada de quê? Quatro dias depois, dia 18 de fevereiro, Neymar inicia a conversa com “Bom dia”, a bailarina responde “oi lindo, bom dia!” e em seguida diz: “Vi que você se recuperou e voltou a jogar, que bom, né? Sei o quanto é difícil, já aconteceu comigo também, fiquei quase um ano sem dançar”.

Logo depois, ela manda uma mensagem dizendo “tô vendo”, ele pergunta “tá vendo o quê?” e ela explica: “você curtindo mensagens antigas”.

Logo em seguida o jogador enviou duas fotos no modo temporário e pergunta: “tá com o mesmo número?”. Procurada pela coluna para falar sobre o assunto, Bia declarou: “Eu não estava com o Gui, estamos nos vendo e ficando, ele mais do que ninguém sabe que não tínhamos voltado. Isso é mentira!”. Veja os prints:

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp