ELEVADOR COM QUATRO PESSOAS DESPENCA E DEIXA TRÊS FERIDOS

Um elevador caiu do 2º andar deixando um homem e duas mulheres feridas em uma clínica odontológica de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. Segundo o tenente Thiago Oliveira, do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas estava com um bebê, de 6 meses, que ficou ileso. O acidente ocorreu nesta terça-feira (11).

Conforme o tenente, entre os passageiros do elevador, estavam o casal proprietário do estabelecimento, de 60 anos. O idoso sofreu uma fratura no tornozelo, enquanto a mulher foi resgatada com os dos membros inferiores fraturados. A mãe, de 25 anos, que estava com a criança, também sofreu uma fratura no pé.

“Houve o rompimento dos cabos de aço de sustentação do elevador. A clínica possui dois pavimentos e tinha o elevador para ajudar na locomoção. Quando chegamos ao local, a Polícia Militar já estava isolando o local. A jovem, mãe do bebê, já havia sido retirada com a criança”, explicou.

Thiago conta que os idosos precisaram ser resgatados do elevador com cuidado, para que as fraturas não fossem agravadas. Depois de retirados do local, os empresários foram encaminhados ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). A mãe e o bebê, por outro lado, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa).

Como o nome das vítimas não foram divulgados,  não se sabe o  estado de saúde delas até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1