PCRO segue firme no combate a ameaças de ataques em escolas e deflagra operação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, na manhã desta sexta (14/04) deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em Porto Velho, como resultado de investigações realizadas sobre ameaças de ataques a escolas.

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Repressão às Fraudes começaram no dia 12/04 a partir de denúncia anônima recebida no disque 197, no que, após o uso de técnicas apuradas de investigação cibernética, chegou-se na identificação da autoria das publicações ameaçadores em rede social.
Diante disso, a autoridade policial representou por mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta manhã pelos policiais da DEFAUDE com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE.
Esta é mais uma etapa da Operação Escola Segura, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Rondônia na prevenção a ataques em escolas.
A PCRO reforça seu compromisso em garantir a segurança nas escolas de Rondônia, estando atenta e dando o máximo de prioridade às denúncias que tem recebido pelo disque denúncia.