Previsão de fortes temporais na segunda (17) em RO, segundo Sipam

Céu nublado a encoberto com possibilidades de chuva a qualquer hora em todas as regiões rondonienses

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa com sol e tempo abafado em Rondônia. Os termômetros registram a mínima de 19°C e a máxima de 31°C nesta segunda (17).

 

Segundo o Sipam, o calor e a alta umidade do ar favorecem a formação de nuvens de chuva ao longo do dia. Com isso, a previsão para esta segunda-feira (17) é de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite em todas regiões do Estado.

Na capital não será diferente, tempo continua nublado e há probabilidade de chuva e trovoadas qualquer momento. A temperatura deve variar com mínima de 23°C e a máxima de 31° C.

Em Ouro Preto D’Oeste e Cacoal, o clima deve ser de sol com muitas nuvens durante todo o dia. A previsão do Sipam de tempestades a qualquer hora. Os termômetros nas cidades oscilam entre 22°C e 30°C.

Nas cidades de Pimenteiras e Colorado D’Oeste no Cone Sul do estado a previsão e de fortes temporais no início da tarde. Os termômetros registram a mínima de 19°C e a máxima de 30°C.