Tragédia: cantora sertaneja m0rre em acidente de carro aos 25 anos

A cantora sertaneja Grazielle Barbosa, de 25 anos, morreu na manhã da última sexta-feira, 21 de abril, após sofrer um acidente de carro na Rodovia Atílio Balbo (SP-322). De acordo com a publicação, a jovem voltava de uma apresentação feita no bar chamado No Trabalho, localizado na cidade Sertãozinho, a quase 300 quilômetros da capital paulista.

A última publicação da cantora no Instagram, com mais de 14 mil seguidores, mostra Graziella com microfone em punho, cantando e comentando a agenda profissional.

Uma prima de Grazielle publicou no Facebook a informação de que o velório acontece neste sábado, 22 de abril, na quadra do Centro Comunitário de Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho, onde nasceu a cantora. A prefeitura da cidade de Sertãozinho lamentou a morte da artista. “Nossos mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da Prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha!”. Além de Grazi, outra mulher estava no carro. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a uma unidade de saúde da região. Amigas da cantora personalizaram camisetas para homenagear a artista. “Uma linda homenagem das amigas da saudosa Grazi que tão precocemente partiu deste mundo! Mas deixou marcas por onde passou, com seu carisma, humildade, simplicidade e todo seu talento. Deixamos aqui nossas condolências aos familiares e amigos”, diz texto da gráfica que realizou o trabalho.