Em Ji-Paraná Homem manda mulher se ajoelhar para matá-la

O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 28, no bairro JK, segundo distrito da Cidade. Segundo relatos, o homem identificado como Kaled “vulgo cowboy” invadiu a casa após derrubar a cerca de balaústre.

O elemento chegou na porta da residência e pediu copo de água, e disse à moradora para ela ficar calma que ele não iria fazer nada de mal com ela, em seguida o agressor disse que estava armado, pediu para a mulher se ajoelhar que ele iria matá-la.

Ela temendo pela vida, começou a correr pela casa até conseguir sair da residência, mas foi alcançada e agredida pelo elemento. Populares ouvindo a gritos de socorro da vítima chegaram e seguraram o elemento que após alguns minutos conseguiu fugir. A polícia militar chegou no local colheu as primeiras informações do suspeito e após realizar algumas diligências Kaled foi encontrado nas proximidades da antiga pista de Kart.

O elemento recebeu voz de prisão sendo encaminhado para UNISP. Na delegacia foi levantado pela guarnição do sargento Martins que o conduzido é acusado de homicídio em Ji-Paraná. 

A vítima relatou que não conhece o homem e que provavelmente ele estaria confundindo-a com outra pessoa.