Polícia Militar de Ji-Paraná age rápido e prende dois meliantes furtando comércio na Av. Maringá

Situação aconteceu está madrugada, tentaram furtar, mas a polícia militar foi mais rápida e se deram mal

Na madrugada desta sexta-feira (05), a Guarnição do SGT PM Tramontina e CB PM Alexandro prendeu dois Indivíduos furtando um estabelecimento comercial em Ji-Paraná.

Após determinação da Central de Operações, para que a guarnição se deslocasse rapidamente para T-12 com Av. Maringá onde estaria ocorrendo um furto.

Os policiais com brevidade chegaram no local e fizeram uma abordagem a um indivíduo que estava sentado frente ao estabelecimento trajando roupas com as mesmas características repassadas.

Ao ser indagado, o elemento disse que estava ali porque era morador de rua, mas foi observado que o estabelecimento estava com a parte metálica da estrutura somente encostada, com indícios de arrombamento; já com o apoio de uma outra guarnição composta pelo SGT PM Kennedy e CB PM C. Borges o local foi aberto e foi visualizado um indivíduo agachado tentando se esconder dos policiais, sendo dado ordem para que ele se levantasse.

Os dois agentes confessaram que estavam furtando o comércio, e que teria entrado por cima, enquanto um ficava de “butuca” o outro praticava o furto.

Sendo assim, Luiz Henrique e Nathan receberam voz de prisão e foram conduzidos a Unisp. Vale ressaltar que mais cedo, Luiz Henrique havia sido preso pelo mesmo crime de furto, e é bastante abusado no trato com a polícia, cadeia nos meliantes!

Nathan e Luiz Henrique