Policial mata a ex a tiros após brigar com o atual dela na porta de bar

Um policial militar rodoviário, de 33 anos, matou a ex-mulher com um tiro na testa na frente de um bar, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

A mulher foi identificada como Jéssica Almeida Ramos Wehinger, de 28. Após o crime, Roberto Belchior Wehinger atirou contra a própria cabeça.

Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Segundo apurado pelo site nesta segunda-feira (1), o crime ocorreu na Rua Oceânica Amabile, no bairro Ocian. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Jéssica tinha ido à casa do atual namorado, com quem se relacionava há aproximadamente um mês. De lá, os dois seguiriam para São Vicente, cidade vizinha, também no litoral paulista.

Assim que o casal deixou o imóvel, o ex-marido apareceu de carro. Roberto desceu do veículo e começou a brigar com o atual namorado da ex, dando socos no rosto dele.

Em determinado momento, porém, a vítima conseguiu imobilizar o policial e, ao perceber que o agressor estava armado, tentou retirar a arma dele.

A briga foi interrompida por um grupo de pessoas que estavam em um bar próximo à confusão.

As testemunhas conseguiram separar os dois e levaram o namorador de Jéssica para dentro do estabelecimento. Instantes depois foi ouvido um disparo.

O namorado só conseguiu notar a companheira já caída no chão e, na sequência, Roberto atirando nele mesmo.

Jéssica saia com o namorado quando o ex apareceu, bateu no atual e depois a matou em Praia Grande, SP.

Policiais Militares faziam patrulhamento pela região e foram acionados para atender uma ocorrência de briga e disparos de arma. No local, os agentes viram dois corpos no chão, cada um com um tiro na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que a mulher morreu no local. O policial foi encaminhado, ainda com vida, ao Hospital Municipal Irmã Dulce.

Na unidade, ele passou por cirurgia, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como lesão corporal e feminicídio na Central da Polícia Judiciária de Praia Grande.

Com informações G1