Durante assalto, ladrão enfia cano de pistola na boca da vítima e aterroriza mulheres

 

 

 

  Na noite de ontem, dois homens armados aterrorizaram três mulheres, incluindo uma idosa, após invadirem a casa onde elas moram, no bairro, Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

  De acordo com uma das vítimas, ela estava no portão da residência usando seu celular, quando os ladrões, em duas bicicletas, apareceram. Um dos marginais enfiou o cano da pistola na boca de mulher e, fazendo ameaças de morte, exigiu que ela lhe entregasse o cordão de ouro que usava.

  Assustada, a vítima gritou por sua avó, que também estava no imóvel, e a idosa implorou para que o bandido parasse com as agressões. O outro ladrão chegou a arremessar um alicate contra a terceira vítima, tentando lesioná-la.

  Após dominar as mulheres, os assaltantes fugiram levando, além da jóia, três telefones celulares. Uma das vítimas ficou com um corte na boca e reclamava de dores no pescoço e no joelho.

  A Polícia Militar foi acionada e, após obter a descrição dos autores do crime, fez diligências para tentar prendê-los, mas nenhum deles foi localizado.

Fonte: Folhadosulonline