Agricultor morre após ser imprensado em fila na BR 364

O acidente que vitimou o morador da zona rural do município, Juvenil Gomes de 45 anos, aconteceu no início da noite desta quinta-feira (11), na altura do km 454 da BR 364 a cerca de uns 30 km de Jaru, em direção a Ariquemes.

Segundo informações Juvenil estava em sua motocicleta Honda CG Titan e parrou atrás de uma carreta em uma fila formada pelos serviços de obras do DNIT, momento em que foi atingido violentamente por trás por um Fiat Strada vermelho.

O condutor do Strada um senhor de idade desceu do veiculo e fugiu a pé, sendo seguido por populares até adentrar em uma mata, sua esposa ficou para trás.

Juvenil foi esmagado, porém apresentava sinais vitais no momento em que uma ambulância que seguia em direção a Porto Velho, a qual prestou socorro até uma unidade de Ariquemes, apesar dos esforços a vítima veio a óbito.

Juvenil, estava a apenas 200 metros da entra da Linha C19, que dá acesso a propriedade rural em que ele mora com sua família. Seu corpo está sendo velado nesta sexta-feira na igreja Católica na localidade conhecida como Paca Assada, pela funerária Ariprevi.

Fonte: Jaruonline