VEJA VÍDEOS: num intervalo de poucas horas, buracos na pista provocam dois acidentes graves na BR 364, entre Vilhena e Pimenta Bueno

  Num intervalo de poucas horas, foram registrados dois acidentes graves num trecho da BR 364, entre as cidades de Vilhena e Pimenta Bueno. Apesar da violência das colisões envolvendo veículos de carga, não houve mortes em nenhuma das situações.

  A primeira batida aconteceu na noite de ontem, a cerca de 60 km de Vilhena, nas proximidades do rio Ávila, quando uma carreta carregada de soja, que seguia em direção a Porto Velho, teve um dos pneus estourados após passar por um buraco na pista e atingiu de frente um caminhão de madeiras que trafegava no sentido oposto.

  Neste caso, segundo confirmou o Corpo de Bombeiros de Vilhena, que atendeu a ocorrência, o motorista da carreta de soja, morador do Acre, foi trazido para receber atendimento médico em Vilhena, mas estava consciente. O outro caminhoneiro não se feriu.

  Já a segunda batida, registrada na madrugada de hoje, aconteceu no Km 21, próximo à estação da Eletrobrás, em Vilhena. Este acidente também envolveu dois caminhões: um carregado de soja, que seguia para Porto Velho, e um baú, que vinha para Vilhena.

  Segundo informações apuradas pelo site, esta é a segunda colisão, também teria sido provocada por um buraco na pista, do qual o “sojeiro” teria tentado desviar, o que o levou a bater de frente no outro veículo, que caiu em uma ribanceira às margens da rodovia federal.

  Apesar da gravidade do impacto, que o deixou preso às ferragens, obrigando os Bombeiros a usar ferramentas para desencarcerá-lo, o condutor do baú estava consciente quando foi trazido para receber atendimento médico em Vilhena.

  O outro caminhoneiro, que viajava com a esposa, sofreu lesões leves e passará por avaliação no Hospital Regional de Vilhena.

  Retirado de dentro da cabine destruída de seu caminhão, o motorista agradeceu os Bombeiros, e prometeu visitar o quartel da corporação, indicando que ele seria morador da região. Ele sofreu fraturas expostas e passou por cirurgia emergência.

  CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

 

 

Texto: Folhadosulonline