Deputado Nim Barroso firma parceria com atletas de futevôlei

Na manhã desta quarta-feira (17), o deputado Nim Barroso (PSD), se reuniu com professores, atletas, ex-atletas e dirigentes esportivos. Na ocasião foram apresentadas demandas e a necessidade de reconhecer o futevôlei como patrimônio cultural e imaterial do Estado.

Participaram da reunião com o deputado Nim Barroso, Lucas Castório, município de Presidente Médici, Dionatan Araújo, professor e atleta, José Carlos (bebê), Professor e Atleta, Fredson Caetano, empresário do Colina Park de Presidente Médici e Heverton Gomes, proprietário da Arena 7 de Porto Velho.

Na oportunidade, após ouvir as necessidades, o parlamentar afirmou que estará à disposição da categoria para contribuir com as atividades e se comprometeu a buscar meios para valorizar o esporte.

“Reconhecer o futevôlei é uma forma de valorizar e preservar essa atividade esportiva, que possui raízes profundas em nossa cultura. Esse apoio gera saúde e qualidade de vida, oportunidades, além de elevar o lazer de nossa população”, destacou Nim Barroso.

O deputado agradeceu os atletas pela visita e reafirmou seu apoio ao futevôlei rondoniense. “Reforço meu apoio e coloco nosso gabinete à disposição para uma parceria de muito trabalho com os atletas”, concluiu o parlamentar.


Texto: Natalino Ferreira Soares
Fotos; Ronaldo Pinheiro