PM registra disparo de arma em motel e conduz casal à DP

A noite de um casal que visitou um motel para momentos “só love” – como canta Claudinho e Buchecha, terminou na Delegacia de Polícia de Ouro Preto do Oeste, depois que o estampido de um disparo de arma de fogo provocou a ida da Polícia Militar à suíte onde ocorreu o fato na madrugada.

O tiro, provavelmente acidental, atingiu a banheira da suíte, e o dano causado no aparelho sanitário para relaxamento gerou prejuízo, outra razão pela qual a polícia teve que ser acionada.

Após ouvir a justificativa do autor do disparo de um projetil calibre 9 mm da arma de fogo devidamente registrada, que ele reside na área rural e o armamento é para sua defesa, devido ao disparo que foi efetuado na suíte os policiais conduziram o casal para a Delegacia Civil localizada na UNISP.

Na delegacia, após ser ouvido o autor do disparo foi liberado mediante fiança estipulada pelo delegado plantonista. Soma-se a esse prejuízo, o custo de reparo na banheira atingida pelo disparo.

O artigo 15 do Estatuto do desarmamento prevê crime para quem efetua disparo com área de fogo em área urbana, habitada ou adjacências. A identidade dos envolvidos não foi revelada, assim como se houve motivação para o disparo ou se a deflagração do tiro foi acidental.   

Fonte: Correio Central