Vaza áudio de padrasto ameaçando a própria enteada que estupr0u durante 14 anos; ouça

Um áudio de um homem de 39 anos ameaçando a própria enteada, a quem teria estuprado durante 14 anos, pode finalmente por um fim no sofrimento da jovem.

O caso aconteceu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. No áudio, é possível ouvir a suposta voz do padrasto  chamando a vítima de “fraca” e a instigando para que ela conte a polícia sobre os crimes. “Você é muito fraca, você é muito fraca. Manda a polícia vir me pegar aqui se você tem coragem”, diz parte do conteúdo.

Diferente do que o suspeito relata no áudio, a jovem tomou coragem e foi até a delegacia denunciá-lo pelo crime. Conforme a delegada Gessica Andrade, a jovem, de 19 anos, esteve na Delegacia de Pinhais no dia 10 de maio e afirmou sofrer estupros por parte do padrasto desde que era criança, a partir dos 5 anos.

Em sua denúncia, a vítima contou detalhes de como o suspeito cometia os abusos. Segundo ela, o homem esperava a mãe dela sair de casa para praticar os abusos, que permaneceram por 14 anos.

Até que a jovem resolveu dar um basta. Após a denúncia, o homem foi conduzido à Delegacia de Pinhais e permanece à disposição da Justiça. Ele foi detido pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. 

Cm7