Identificado suposto assassino do empresário cacoalense Fred Fazendas morto em Ji-Paraná

A Polícia Militar de Ji-Paraná (RO) identificou todos os envolvidos no crime de homicídio, que vitimou o empresário Geraldo Bento de Jesus, conhecido como Fred Fazendas, de 45 anos. Fred foi baleado sete vezes.

Conforme o empresário que sobreviveu ao crime, identificado como Adilson Leandro Fernandes, de 42 anos, o autor dos disparos é um outro homem, que já teria sido identificado pelas autoridades. Ambos estavam juntos numa festa e num veículo.

Foi apurado que Geraldo – Fred Fazendas –, Adilson e o outro homem, estavam juntos, quando o terceiro homem sacou uma arma de fogo e disparou para cima. Neste momento Fred conversou com ele e o convenceu a guardar a arma de fogo.

 

Ambos saíram numa caminhoneta e na rua Fortuna, bairro Habitar Brasil, em Ji-Paraná, quando Fred e Adilson desceram, o suspeito também desceu e de arma em punho disparou contra os dois, atingindo fatalmente Fred e ferindo Adilson, que conseguiu fugir até Cacoal.

Até a manhã desta segunda, 22 de maio, o suspeito não havia sido preso.

No local a polícia apreendeu sete estojos de munições calibre .380 deflagrados e uma munição intacta.

Ainda conforme a reportagem, o empresário Adilson Leandro de 42 anos, segue internado num hospital da rede privada em Cacoal e já passou por cirurgia para a retirada dos projéteis. O estado de saúde dele é estável.

A Polícia Civil já deu início às investigações. O objetivo é o de descobrir a verdadeira motivação do crime e mais detalhes do suposto assassino, que é considerado foragido, já que não há informações sobre onde estaria. A identidade do suposto homicida não foi revelada.

Fonte: Segundo News – Cacoal