Imagens flagram ataque a caminhonete de advogado morto

Imagens flagraram ataque a caminhonete do advogado Hur-Carlos Santos França, 28 anos, em Arenápolis (258 km de Cuiabá). O jurista foi executado a tiros na noite de domingo (21) em sua casa.

Segundo apurado pelo JORNAL, o ataque que o vídeo mostra ocorreu em agosto de 2021, na rua da casa dele. Vídeo de câmera de segurança mostra o advogado sendo perseguido por criminosos. Mais imagens também mostram o carro riscado após o ataque.

Em mensagem enviada a um amigo, que também é advogado, Hur-Carlos explicou o ocorrido. “Isso foi um facão tipo espada. Se eu não sou ligeiro, estava morto. Quatro carros de pivetes, fecharam a mim e amigos para nos atacarem. Dia 5 para 6. Conforme vídeos das minhas câmeras de segurança, nos atacaram no posto quando fomos comprar bebida para ir lá para casa com umas meninas que estavam conosco”, relatou.

O jurista não registrou boletim de ocorrência na ocasião. As imagens, porém, foram encaminhadas para a Ordem dos Advogados e também à Polícia Civil.

Homicídio

Hur-Carlos Santos França, 38 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, em sua casa, em Arenápolis.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o advogado estava em sua casa, quando um homem passou de moto, foi até a vítima, atirou e fugiu do local.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até o pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.