Dois homens ficam feridos após um tentar matar o outro por ordem de facção criminosa

Na noite de ontem (28), a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Parque Industrial, em Vilhena, após receber denúncia de que no local um homem havia sido esfaqueado.

Ao chegar ao local, os militares constataram que havia dois homens feridos. O mais novo, de 35 anos, apresentava cortes de facão na cabeça e havia perdido muito sangue.

A vítima contou que estava ingerindo bebidas alcoólicas junto com o agressor de 55 anos, que disse ter recebido ordens de uma facção criminosa para matá-la a facãozadas.

Ao ser informado de que o acusado estava dentro da casa, a guarnição encontrou o autor da tentativa de homicídio inconsciente e também ensanguentado.

Nas roupas do primeiro envolvido na briga, os policiais encontraram um canivete que possivelmente ele teria usado para ferir o outro. O segundo homem tinha cortes profundos nos joelhos, além de lesões causadas pela arma branca nas pernas e braços.

Levados para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, os dois homens estavam em estado grave, por isso foram mantidos em observação. O caso foi registrado na Unisp.

Fonte: Folhadosulonline