Motorista de Hilux destrói conveniência de bebidas após discussão com proprietário

Um motorista embriagado, de 36 anos, atropelou um empresário de 57 anos, na madrugada de segunda-feira (29), por supostamente ter sido mal atendido em um comércio de bebidas no município de Cláudia (608 km de Cuiabá). O suspeito ainda bateu a caminhonete Hilux que conduzia contra o estabelecimento e a Fiat Strada do proprietário.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário de um Pit Stop de bebida na avenida Marechal Cândido Rondon, disse que foi surpreendido quando uma caminhonete Toyota Hilux em alta velocidade, entrou no estabelecimento e o atropelou deixando o preso contra outro veículo.

O sobrinho da vítima interveio gritando dizendo que iria matar o tio pedindo para parar o veículo. O suspeito desceu da Hilux em visível estado de embriaguez, gritando com o empresário, “filho da puta hoje eu quero confusão”.

A vítima se defendeu com ajuda das testemunhas, na sequência o homem alterado entrou na caminhonete onde estavam sua esposa e sua filha de três anos, começou a bater o veículo contra o Pit Stop. A mulher gritava para que o marido parasse e a filha chorava. O estabelecimento teve dano generalizado.

Questionado o suspeito disse que teria ido comprar bebida alcoólica, e fez uma brincadeira com o atendente, e nesse momento começou a confusão, ele diz que foi agredido, e por esse motivo que utilizou seu veículo para bater no comércio e no Fiat Strada.

O condutor embriagado foi encaminhado para atendimento médico pois apresentava ferimento e na sequência foi preso em flagrante. O caso será apurado.

VÍDEO:

FOTOS