Em Ji-Paraná homem dá tiro na própria mão e vai preso com colega que tentava sumir com a arma

Durante o início da madrugada desta segunda-feira (29), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo com várias munições e dois Indivíduos foram presos, um deles com mandado de prisão em aberto.

O início da ocorrência se deu, após denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência nas imediações da Av. Edson Lima do Nascimento.

Durante o deslocamento da guarnição para o local dos disparos, foi abordado um homem em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, que ao ser realizada a revista pessoal, foi encontrado com o mesmo uma pistola Taurus calibre 380 com várias munições.

O mesmo não quis dizer de onde estava vindo com a arma de fogo, e de imediato recebeu voz de prisão.

A Polícia em ato contínuo se deslocou para o local onde teriam ocorrido os disparos. Já na residência do fato, havia um homem com lesão na mão feita por tiros, onde inicialmente disse aos policiais que havia sido alvejado por um homem que chegou em sua casa efetuou os disparos que o atingiu, e que não sabia de quem se tratava.

Logo depois contou outra versão, de que estava com um amigo na casa e ele mesmo estava manuseando sua arma e acidentalmente atirou por duas vezes e um dos disparos pegou em sua mão, e pediu que seu amigo tirasse a arma do local, temendo denúncias.

Ao ser checado o nome do alvejado Everson Sega Roldão foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante de toda situação, os dois homens, Everson e Alexandro receberam voz de prisão e foram conduzidos para Unisp juntamente com a arma e munições onde ficaram a disposição da justiça.