Carreta desgovernada e cai dentro de córrego

Uma carreta que estava estacionada na avenida Florianópolis nesta terça-feira 30, perdeu o freio e desceu desgovernada pela via, vindo a cair dentro do córrego do Parque da Baixada.

Imagens do circuito interno de segurança da funerária Cristo Redentor registraram o exato momento em que a carreta desce a Avenida Florianópolis desgovernada.

 

Nas imagens é possível ver a ação rápida de um motociclista que ao observar a carreta vindo em sua direção realizou uma manobra rápida e salvou sua vida.

O motociclista relatou ao Jaru Online, que seguia pela Florianópolis em direção a BR 364, quando observou a carreta vindo em sua direção e pessoas gritando, momento em que tomou uma decisão de segundos, convergindo para direita adentrando ao pátio do Parque da Baixada.

A carreta passou a poucos metros de sua motocicleta e caiu no córrego.

O condutor da carreta informou que jantava em um estabelecimento um pouco acima e ao perceber que o veículo começou a descer tentou evitar correndo atrás, tentando adentrada a cabine, esta ação quase lhe custou a vida, em determinado momento por pouco as rodas do pesado veículo não passaram por sobre suas pernas.

 

Ele caiu e sofreu pequenas escoriações.

Dois caminhões foram utilizados para retirar o veículo da vala.

 

Por: Jaru Online