Vídeo – Trágico acidente na Br-364 mata dois condutores carbonizados e bovinos

O trágico acidente que envolveu três caminhões na noite desta quarta-feira (31), na altura do km-437, há cerca de 10 km de Jaru, sentido Ariquemes, vitimou dois condutores que tiveram seus corpos prensados nas ferragens e carbonizados.

O gado que estavam em um dos caminhões envolvidos, também morreram, e outros foram soltos na pista.

O condutor de um caminhão baú que também se está envolvido no acidente relatou que percebeu um caminhão boiadeiro  na pista contrária invadindo sua pista indo em sua direção, ele ainda tentou desviar mas foi atingido na lateral dianteira, já o caminhão que seguia logo atrás, outro boiadeiro com carroceria dois andares, não teve a mesma sorte e foi atingido em cheio.

Ao presenciarem a trágica colisão o condutor do caminhão baú e seu colega de trabalho tentaram prestar socorro às vítimas, porém um grande incêndio se iniciou impossibilitando que se aproximassem.

Uma das vítimas, condutor do caminhão boiadeiro que colidiu nos demais caminhões, foi identificado como sendo Landerico Speroto de 60 anos, morador de Ouro Preto do Oeste.

A outra vítima ainda não foi identificada, mas acredita-se ser um jovem de 22 anos, filho do proprietário da empresa de transporte bovino, que recentemente se mudaram de Jaru para Ariquemes.

A ação para atender a ocorrência e desobstruir a pista, contou com a Policia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e veículos da Prefeitura Municipal de Jaru, como um caminhão pipa e duas máquinas.