Deputado Nim Barroso no Vale do Guaporé

Nesta quarta-feira (31), o deputado Nim Barroso (PSD), em agenda no Vale do Guaporé, visitou a prefeitura de Costa Marques e foi recebido pelo prefeito Vagner Miranda Da Silva (o Mirandão) e pelo vice-prefeito Claudio Xavier Custódio. Aproveitando a oportunidade, o chefe do executivo pediu recursos para diversas áreas de investimento no município, como agricultura, saúde, infraestrutura e outras.

O deputado Nim Barroso definiu uma agenda, com objetivo de conhecer a realidade dos municípios, gerando mais proximidade com a população, a fim de ter mais precisão e eficiência nos investimentos destinados.

Para o prefeito Mirandão, a visita foi muito positiva, acenando para a possibilidade de recursos para o município. “Quero agradecer imensamente a visita do deputado Nim Barroso, pois temos a certeza de muito trabalho em favor de nosso município”, concluiu.

Nim Barroso agradeceu a recepção dos gestores de Costa Marques, e disse que os pedidos serão atendidos e precisam de uma atenção especial. “Nós sempre prezamos pelo atendimento na ponta, voltados para quem mais precisa. Atender Costa Marques, com as demandas que foram apresentadas, é proporcionar o mínimo de melhorias para a população”, frisou o deputado.

Texto: Natalino Ferreira Soares
Fotos: Wesley de Oliveira Costa