“Boca de fumo” é desarticulada na T-12 com K-2 em Ji-Paraná

Na manhã deste sábado (03), a Guarnição do SGT PM Reis e CB PM Andrey com o apoio da Guarnição do SGT PM Freitas e CB PM W. Alves desarticulou uma boca de fumo localizada na T-12 com K-2, bairro Valparaíso, segundo distrito da cidade.

Após constantes reclamações de que em um dos apartamentos localizado no referido endereço era um entra e sai diuturnamente de usuários de drogas, a Polícia intensificou o patrulhamento na localidade e na parte da manhã de hoje fez a incursão no local.

Um dos elementos que reside em um dos apartamentos foi acordado pelos policiais, depois de uma intensa noite de “trabalho” dos boqueiros; já o outro que estava “trabalhando” quando viu a polícia tentou correr mas foi detido.

Dentro dos apartamentos foram apreendidos oito bicicletas e peças de outras já depenadas, dinheiro fracionado, comumente em bocas de fumo, porções de drogas e documentos de usuário que vão a boca de fumo e penhoram até pagarem a débito.

Um dos elementos veio do Mato Grosso onde sofreu uma tentativa de Homicídio e o outro já é conhecido na cidade de Ji-Paraná pela comercialização de drogas.

Diante da situação os elementos identificados como Ezequiel e Max foram conduzidos para Unisp onde ficaram a disposição da justiça.

Resumo da entrevista do Sargento PM Reis que na manhã deste sábado (03) desarticulou uma boca de fumo no Bairro Valparaíso em Ji-Paraná.