Pintor é brutalmente assassinado a tiros

O morador do município de Cerejeiras (RO), Vonei da Silva Aguiar, 33 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (3) no bairro José de Anchieta.

  Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico, Vonei caminhava pela Rua Fortaleza e ao chegar no cruzamento com a Rua Maria Godói Duran foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar no local, a vítima já estava morta, a Polícia Militar compareceu e registrou a ocorrência. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

Vonei era pintor de paredes e lutava há muito tempo contra a dependência química, chegou a ser internado pela família em uma comunidade terapêutica, onde realizou o tratamento por um ano, ficando livre dos vícios por um bom período, mas infelizmente teve uma recaída e voltou a fazer uso de entorpecentes.

O corpo de Vonei da Silva Aguiar foi encaminhado para o município de Vilhena para realização da Autópsia, posteriormente será liberado para a funerária Bom Jesus realizar o velório e sepultamento em Cerejeiras.

Fonte: Gazeta Rondônia.