SELFIE DO PREJUÍZO: Mulher capota veículo após tentar tirar foto com o carro em movimento

Na noite desta terça-feira (6), mais um acidente foi registrado pela PM-190 e samu-192 na capital rondoniense.

Uma mulher que dirigia seu veículo perdeu o controle, capotou e atingiu outro carro que passava ao lado. O caso aconteceu na avenida Jorge Teixeira, próximo ao hospital de Base.

Segundo informações registrada em ocorrência, a condutora do veículo Onix-branco foi tirar uma selfie com o carro em movimento, acabou perdendo a direção do veículo e capotou; colidindo contra uma Montana-prata que circulava no mesmo sentido de direção.

A condutora sofreu um corte na cabeça e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa-Sul) para avaliação médica mais detalhada. Seu estado de saúde, felizmente, é estável.

Importante salientar que o CTB proíbe o manuseio do celular enquanto dirige. A hipótese prevista no inciso V caracterizar-se-á como infração gravíssima no caso de o condutor estar segurando ou manuseando telefone celular.” (Parágrafo único, Art. 252 do CTB). Em resumo, o motorista terá de pagar uma multa de R$ 293,47. Além disso, levará sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: Omadeira