Corpo de Bombeiros dá início às buscas pela vítima de afogamento na Linha 607

Na manhã desta sexta-feira (09) o Corpo de Bombeiros Militar de Jaru deu início às buscas pelo jovem vítima de afogamento, ocorrido nesta última quinta-feira, feriado de Corpus Christi.

Segundo relatório da Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (08), o jovem Cleiton de Souza Pego, 18 anos, havia passado a tarde no rio Jaru com alguns familiares, quando ao final do dia, o motor do barco do seu padrasto sofreu pane. No momento Cleiton estava numa “ilha”, e seu padrasto chamou o jovem para ajudar a puxar o veículo, mas o mesmo optou por ir pelo rio, ao invés de fazer o caminho pela lateral da ilha, na intenção de encurtar o percurso. Ainda conforme relato do padrasto, Cleiton disse algo quando estava dentro d’água, como se houvesse acontecido algo de errado, e depois não foi mais visto.

Logo em seguida o homem se lançou à água na intenção de localizar o jovem, porém não obteve sucesso na breve busca. Além do padrasto, Cleiton estava acompanhado de um amigo, da mesma idade dele, e do irmão, de apenas 9 anos.

Os familiares contataram a equipe da Polícia Miliar, que seguiu com os devidos procedimentos e, logo em seguida, deu continuidade passando as informações para o Corpo de Bombeiros.

Fonte: Jaruonline