Homem que ameaçava se jogar da Ponte é convencido a desistir por socorrista e mulher que passava pelo local

Uma ação envolvendo Bombeiros, Policiais Militares e uma condutora que transitava pela ponte do Rio Jaru, na noite de ontem(15), evitaram que um homem se jogasse nas águas do rio.

De acordo com Thatiane Patrício, ela transitava na via quando observou a atitude suspeita do rapaz que chegou de bicicleta ao local, ela disse que algo lhe tocou indicando uma percepção das intenções suicidas do rapaz, no retorno ela parou o veículo e foi até ele, que naquele momento já estava pendurado ameaçando se jogar. Thatiane, iniciou então uma negociação com objetivo de convence-lo de desistir de pular, ocasião em que o Corpo de Bombeiros juntamente com a Policia Militar foram acionados e logo se uniram na negociação.

Durante aproximadamente 30 minutos o homem ameaçava se jogar em contra partida era desestimulado pelos socorristas. Após minutos de muito diálogo ele concordou em desistir, e retornar para o lado interno da ponte, neste momento ele sentou-se e recebeu uma oração feita por Thatiane, em seguida foi conduzido pela ambulância do município para a unidade hospitalar local.

FONTE: JARUONLINE