Foragido da justiça tentar tomar arma de PRF, leva tiro e morre no hospital

Um foragido da justiça ainda não identificado morreu na tarde desta sexta-feira (16), ao levar um tiro após tentar pegar a arma de um policial rodoviário federal em uma abordagem na base de Policiamento da PRF no KM 48 da BR-364 próximo ao presídio federal, zona rural de Porto Velho.

Com base as informações apuradas pela equipe de reportagem do site, o foragido estava em um carro em atitude suspeita e os policiais deram ordem de parada, ele após parar o veículo saiu em fuga a pé para dentro de uma área de mata sendo acompanhado e abordado e durante a ação policial o suspeito tentou pegar a arma do policial havendo uma luta corporal, onde o policial para se defender efetuou um disparo e o criminoso acabou levando um tiro e caiu ao solo.

A equipe Policial colocou o suspeito na viatura e o socorreram até a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse receber os primeiros socorros, porém ele acabou morrendo no centro cirúrgico. Os policiais foram informados e o registro da ocorrência confeccionado.

 

Fonte: Hora1Rondônia