Após garota gravar mensagem se despedindo de amigos e vídeo perturbador viralizar no WhatsApp, polícia é acionada

  O vídeo gravado na manhã desta quinta-feira, 06, por uma servidora do Hospital Regional de Vilhena viralizou em grupos no WhatsApp, mobilizando amigos, colegas de trabalho e a polícia. A jovem de 25 anos criou um grupo no aplicativo, onde publicou a mensagem dramática e depois não foi mais encontrada.

  Identificada como Karolayne Fernanda B. Silva, a garota aparentava cansaço físico e mental na gravação, dizendo coisas que poderiam ser o prenúncio de uma tragédia. Pessoas que trabalham com ela na unidade de saúde já registraram o caso na polícia iniciaram buscas tentando encontra-la.

  O jornal conversou com o pai de “Carol”, como a jovem é conhecida, ele disse que estava envolvido nas buscas por ela, e que a polícia analisava imagens de câmeras de monitoramento para tentar descobriu que rumo ela havia tomado após sair hoje por volta das 7:00h do plantão no HR.

  O pai revelou que a jovem tem uma filha de 04 anos, cursa faculdade de enfermagem e vem enfrentando uma série de problemas que acabam afetando sua condição psicológica. Moradora de uma chácara na Linha 03, a universitária estava em seu carro, um Ford Fiesta preto

  No momento em que esta reportagem era finalizada, a mãe de Carol entrou em contato com o site e informou que ela havia sido encontrada inconsciente dentro do carro. O veículo estava estacionado embaixo de uma árvore às margens da BR 364, a cerca de 08 km da área urbana sentido Porto Velho.

  Ao jornal, o pai da jovem disse que ela havia tomado uma grande quantidade de medicamentos controlados. Levada imediatamente para o Hospital Regional, onde chegou em estado grave, a jovem está sendo atendida na emergência.

  O site tem em seu poder, mas não irá veicular, o vídeo perturbador, no qual Carol insinuava que iria tomar uma atitude drástica para acabar com o cansaço que estava sentindo.

Com informações do Folha do sul on line.