Suicíd1o – Em Ouro Preto do Oeste, PM registra m0rte de cabeleireira em varanda de casa

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada na manhã deste domingo (23) no Jardim Aeroporto II, a informação é de que uma mulher havia tirado a própria vida na varanda de sua casa utilizando uma corda.

Guarnição de serviço se deslocou até a Rua Eldorado e constatou o fato, familiares desesperados e a cena triste, resultado da decisão da cabeleireira Rafaelle Silva, 34 anos, de dar fim a sua vida. Ela usou uma corda pendurou em uma viga de madeira da varanda.

Segundo amigos e vizinhos Rafaelle Silva retornou de Portugal no sábado retrasado. Ela teria adquirido uma casa próximo de onde morava com um filho, e eles se mudariam para a residência comprada, após a saída de inquilinos.

Segundo uma amiga, ontem a cabeleireira estava em uma festa no campo do Jair e se mostrava bastante feliz, dançou e se divertiu. Na manhã deste domingo, para surpresa de todos, ela foi encontrada já sem vida.  

OS policiais militares resguardaram o local e acionaram a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) que veio ao local realizar o trabalho de praxe.

O corpo de Rafaelle será encaminhado para o IML, em Ji-Paraná, e depois transladado para Mirante da Serra onde será velado e sepultado.

PEÇA AJUDA

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Fonte: Correio Central