Estava com simulacro: indivíduo preso pela Polícia Militar pode estar envolvido em vários roubos em Ji-Paraná

Na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto de 2023, a guarnição da Polícia Militar composta pelo SGT PM Teodoro, CB PM Enisson e CB PM Alves prendeu um indivíduo suspeito de estar envolvido em vários roubos ocorridos na cidade de Ji-Paraná.

Após informações, a polícia intensificou patrulhamento pelo bairro Primavera, onde foi visualizado um elemento frente a uma casa e na cintura do mesmo havia um volume aparentando ser uma arma de fogo.

Os policiais rapidamente desembarcaram da viatura, rendendo o indivíduo, e com ele foi localizado um simulacro de pistola 9mm.

O elemento identificado como Lucas Lúcio de Souza, que confessou ter emprestado o simulacro para um elemento praticar roubos na cidade, onde em um dos crimes foi levado uma motocicleta e um celular da vítima, sendo a motocicleta recuperada neste domingo (06) e hoje na casa onde Lucas estava, também recuperado o celular da vítima.

Lucas já cumpriu pena na Capital Porto Velho, pelo crime de tráfico de drogas. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp e entregue a autoridade de plantão para maior filtragem de sua ficha criminal e possíveis envolvimentos em outros delitos.

Vídeo entrevista:

Fotos:

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp