Ji-Paraná – Chucky foge da Unisp só de cueca, e em poucos minutos faz limpa em várias casas e igreja, mas logo é recapturado pela PM

Chucky e mais seis pessoas haviam sido presos na parte da manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, pela Polícia Militar, após ser descoberto fazer parte de um quadrilha de ladrões que estavam fazendo ‘limpa” em lojas de roupas e acessórios da cidade de Ji-Paraná.

Depois dos procedimentos feitos pelos policiais na Unisp, ele foi colocado em uma cela popularmente conhecida como “corró”, lá tirou a roupa, ficando só de cueca, para quem conhece a fama de Chucky, sabe que ele é liso igual quiabo.

Ele percebeu um problema no cadeado da cela que não estava fechando totalmente e de cueca mesmo, abriu a grade e fugiu correndo.

As guarnições foram informadas da fuga e já iniciaram as buscas por Chucky, que já havia passado no terreno de uma igreja, adentrado ao templo, se vestiu com uma roupa dos irmãos, que tem versículos bíblicos escritos, e ainda furtou a igreja.

Saindo da igreja, ele invadiu duas casas e furtou: perfumes, caixa de som, comeu tudo que tinha nas geladeiras, foi fazendo o “limpa”.

Isso tudo em poucos minutos na rua, mas logo foi localizado pelos policiais na T-17 entre Rua Teresina e São Luís, onde até tentou disfarçar com a roupa gospel, mas não deu certo, e voltou para cadeia.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

 

You cannot copy content of this page