Rondônia: Colisão grave entre carreta e caminhão dos Correios é registrado na BR-364

Um acidente de trânsito grave envolvendo uma carreta e um caminhão dos Correios ocorreu durante a manhã desta terça-feira (08/08). O incidente teve aconteceu na BR-364, entre as cidades de Jaru e Ariquemes.

Conforme informações, o caminhão dos Correios transitava pela rodovia em direção ao município de Ariquemes, quando colidiu frontalmente com uma carreta carregada de soja.

Devido à intensidade do impacto, ambos os veículos sofreram danos significativos na parte frontal. O motorista da carreta carregada de soja foi retirado do local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital próximo.

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp

Enquanto isso, o condutor do caminhão dos Correios ficou preso nas ferragens. Bombeiros foram acionados e, com o auxílio de ferramentas hidráulicas, conseguiram resgatá-lo. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital de Ariquemes.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para registrar o ocorrido, enquanto as causas do acidente estão sendo investigadas.